domingo, 5 de abril de 2015

Iguatemi Fortaleza inaugura sua nova expansão

De acordo com a diretoria, cerca de 60% das 180 lojas já estavam
em funcionamento e o restante deve ser inaugurado em maio.
O Shopping Iguatemi realizou neste dia 02/04, sua sexta expansão. Desta vez, mais 180 lojas faram adicionadas ao complexo e investimento de R$ 360 milhões. Com o novo espaço, o Iguatemi Fortaleza passou de 300 para 480 lojas e quiosques, entre elas 14 lojas âncoras. De acordo com o grupo JCC, que também controla os shoppings Bosque dos Ipês, em Campo Grande, e Bosque Grão Pará - com previsão para inauguração no segundo semestre de 2015 - em Belém, foram gerados, pelo menos, 3.500 empregos diretos.
A estimitativa é que o fluxo médio de clientes por dia passe de 60 mil para 85 mil. A expansão conta com  três novos pavimentos com mais 31 mil metros quadrados de Área Bruta Locável. Haverá uma terceira praça de alimentação com 28 operações, espaço gourmet com cinco restaurantes e um segundo edifício garagem com sete pavimentos e mais 2.500 vagas cobertas para carros, motos e bicicletas. O terceiro piso será exclusivo para a academia Bodytech.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...