quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jornalista Patrícia Macêdo substituirá Domingos Neto na Secopafor

Patricia Macedo assume a Secopafor e terá como missão,
discutir um legado para Fortaleza após o evento

A gestão da Secretaria Extraordinária da Copa de Fortaleza (Secopafor) passa para o comando da jornalista Patrícia Macêdo. A nova gestora deve ser empossada na próxima sexta-feira, 14, quando poderá conceder entrevista. Patrícia Macêdo já fazia parte da equipe da secretaria, atuando como diretora de relações institucionais e coordenadora do Pacto pela Copa, que objetiva preparar a cidade, discutindo o legado que o evento deixa à cidade. As informações foram confirmadas pela assessoria da secretaria.
O nome da nova secretária foi indicado ao prefeito Roberto Cláudio (Pros) pelo ex-secretário Domingos Neto. Ele disse que a meta era deixar no cargo alguém que já tivesse conhecimento dos trabalhos da Secopafor.
Patrícia é jornalista formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e tem licenciatura em Psicologia Clínica pela Universidade de Fortaleza (Unifor). É membro fundadora do Conselho de Leitores do O POVO, fundadora da Sociedade do Pensamento Jungiano e membro da Sociedade Internacional de Estudos de Estresse Traumático.
Domingos Neto reassume mandato de deputado federal, de olho na reeleição para a Câmara. Em sua passagem de pouco mais de um ano pela secretaria, apenas uma das obras da Copa sob responsabilidade do município foi concluída - o alargamento da avenida Alberto Craveiro.
A saída do deputado estava prevista para abril, prazo legal para que os pré-candidatos abram mão de seus cargos no Executivo. Porém, ele antecipou a saída, alegando que gostaria de participar das articulações sobre a composição das comissões temáticas da Câmara.
Patrícia Macêdo é casada com o irmão do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Roberto Macêdo. A entidade, na última segunda-feira, desistiu de entrar com uma ação contra o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Fortaleza, após reunião com o prefeito Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...