terça-feira, 23 de julho de 2013

Não ando de avião!

Dominguinhos cumpriu sua missão e retornou
Certa vez, nos meu tempos de divulgador, visitava emissoras de rádio em Fortaleza com o Dominguinhos, divulgando um de seus LPs. Estávamos atrasado para chegar na rádio AM do Povo onde ele daria mais uma entrevista e então resolvi acelerar um pouco mais o meu fusquinha seguindo pela Pe. Valdivino. Em certo momento, seu Domingos com a voz mansa mas firme, ordenou: - Enivaldo, dê uma paradinha ali (indicando com dedo) e eu, atendi de pronto e parei a uns trinta menos depois, sem questionar. Ele desceu calmamente e já em "terra firme", me olhou e disse: pode ir que eu vou de taxi. Não ando de avião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...