sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lideranças querem o "Padrão Fifa" nos serviços básicos

Manifesto reivindica mesmo padrão recebido pela Fifa
Lideranças dos manifestantes que realizaram passeata até o Palácio da Abolição estão sendo recebidos, neste momento, na Assembleia Legislativa do Ceará pelo presidente da casa, Zezinho Albuquerque (PSB), e os secretários municipais Ivo Gomes (Educação ) e João Pupo (Conservação e Serviços Públicos).
O objetivo é ouvir a pauta de reivindicações do grupo que iniciou protesto pacificamente, mas que, ao final, acabou provocando cenas de vandalismo a partir da ação de alguns integrantes do movimento.
O confronto tomou cerca de sete quarteirões, assustou, gerou corre-corre e fez muita gente desistir de pressionar o Estado por melhorias na saúde, educação, segurança e transporte público.
Houve revide dos PMs e a frente de ataque ao Palácio aumentou. Balas de borracha e bombas de efeito moral foram disparadas contra a multidão. Alguns manifestantes depredaram equipamentos do prédio e atiraram rojões contra os militares.
Seis menores foram apreendidos e 55 pessoas foram presas durante a manifestação desta quinta-feira, 20, segundo informações oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...