sexta-feira, 12 de abril de 2013

Expositores lançam tendencia no Luxo de Festa 2013

Feira Luxo de Festas mostrará tendencias
Com o intuito de estimular a expansão do mercado de eventos em Fortaleza, o Luxo de Festa, que chega a sua 3º edição, teve início ontem, no Centro de Eventos do Ceará. Durante os próximos dias da feira, que ocorre até domingo (14), serão apresentadas as últimas novidades e tendências do setor.
e acordo com César Serra, franqueador da marca, o Ceará vive um momento de crescimento no segmento. "O Estado ocupa, atualmente, o 3º lugar em faturamento nesse setor. Por conta disso, o número de profissionais voltados para esse nicho só tende a crescer", detalha.
Na edição 2013, o evento conta com cerca de 80 expositores especializados em diversas áreas do mercado, como decoração, foto e vídeo, música, lojas de aluguel, de roupas de festas, doces, bolos, dentre outros.
Conforme César, além de apresentar novas tendências, a feira tem a finalidade de aproximar o cliente do profissional. "A ideia é fazer com que o consumidor tenha tudo para sua festa em um único local, ou seja, a partir da feira, conheça os profissionais e escolha aquele que melhor se encaixe no seu perfil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...