quarta-feira, 6 de março de 2013

Setor imobiliário de Fortaleza está em alta

Empreendimentos no bairro Meireles tem maior valor
Fortaleza registrou alta de 2,8% no preço do metro² no mês de fevereiro. O resultado foi o maior registrado entre as sete cidade que compõem o composto nacional do Índice Fipezap, divulgado nesta terça-feira, 5. Com isso, o preço médio anunciado do m² na cidade ficou em R$ 5.047 em fevereiro. Considerando a variação acumulada em 12 meses, a capital cearense aparece novamente com o maior valor (16,7%), seguida de Niterói (15,7%), São Paulo (14,8%) e Rio de Janeiro (14,7%).
Levando em conta o resultado da variação mensal de Fortaleza em fevereiro, o índice ficou abaixo do registrado em janeiro deste ano (3,4%). Entretanto, a variação acumulada do ano (6,2%) segue como a maior dentre todas as cidades pesquisadas. Entre os bairros que apresentaram uma variação que acompanha o índice deste mês estão o Meirelles. Com valor do m² estimado em R$ 5. 724 , o preço dos imóveis no local variou para 2,8% em janeiro. Em dezembro de 2012, o aumento do indicativo ficou em 1,4%.
Ainda de acordo com o Fipezap, o índice ampliado do levantamento sofreu aumento de 0,9% em fevereiro. Como o resultado foi o mesmo observado em janeiro, a alta acumulada de 2013 é de 1,9%. em Na média, que representa o índice composto, os preços subiram 12,9% no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...