domingo, 3 de março de 2013

Maracanaú completa 30 anos de emancipação política

Miss Maracanaú 2013 será uma das atrações na programação
comemorativa do aniversário do município.
O município de Maracanaú à 32 km  de Fortaleza, completará 30 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 6 de março. Em comemoração a data, a Prefeitura promoverá a Semana do Município, no período de 4 a 9 de março, com uma série de ações cívicas e culturais. Entre os eventos está o Miss Maracanaú 2013, que terá lançamento no dia 5 de março, às 19 horas, no North Shopping Maracanaú; e concurso no sábado, dia 9, às 19 horas, no Centro Cultural Dorian Sampaio. A vencedora vai representar o Município no Miss Ceará 2013. 
Como acontece todos os anos, haverá sessão solene para entrega da Medalha 6 de Março na Câmara Municipal de Maracanaú, no dia 6, às 9 horas. O prefeito Firmo Camurça vai assinar no dia 7 de março, às 16 horas, na própria avenida, por trás da Fábrica Estrela, a Ordem de Serviços para 2ª e 3ª Etapas da Duplicação da Av. Presidente José Alencar. E uma homenagem será feita às mulheres maracanauenses pelo Dia Internacional da Mulher. Dia 8, das 7 às 14 horas, haverá prestação de serviços na praça do Banco do Brasil, na Rua Miguel Alves, n° 38 – Centro de Maracanaú. Haverá cabeleireiros, manicure, limpeza de pele, maquiagem, teste de HIV, verificação de pressão arterial, aplicação de flúor, consulta oftalmológica, massoterapia, entre muitos outros.
No decorrer desta semana, estaremos publicando neste espaço,fatos e fotos de momentos importantes ocorridos nesses 30 anos bem como, a programação diária das comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...