quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Turismo da Paraíba é mostrado na Europa

Praia de Areia Vermelha em João Pessoa/PB
Os atrativos turísticos da Paraíba serão apresentados em dois importantes eventos na Europa. A partir desta quarta-feira, 27, tem início a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que vai reunir, até o próximo dia 3 de março, empresários de 180 países que apostam no turismo com atividade econômica estratégica. O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) está disponibilizando um estande, onde a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai ocupar espaço. A programação da BTL prevê a realização de workshops temáticos, apresentações de destino, provas gastronômicas e apresentações culturais. O vice-governador Rômulo Gouveia vai participar do evento.
O potencial turístico do “Destino Paraíba” vai ser apresentado por meio de vasto material promocional em formato DVD, folder e revista, que está sendo apresentado pelo turismólogo e técnico da PBTur, Klaus Botelho. Ele é fluente em alemão, espanhol e inglês. Teremos a oportunidade de massificar esses roteiros para um público seleto”, reforçou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.
A executiva destacou que o Governo do Estado tem intensificado a divulgação do “Destino Paraíba” em feiras no Brasil e no exterior, e que o segmento turístico é uma das prioridades no processo de geração de emprego e renda. “A presença da Paraíba na BTL reafirma o nosso compromisso de divulgar os roteiros turísticos locais, na busca de ampliar a visita de turistas estrangeiros”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...