sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fortaleza é citada por jornal Espanhol como "O melhor clima do Brasil"

Jornal Espanhol Marca é especializado em Futebol

Temperatura média de 27ºC e umidade de 72%. Estes são os fatores que fizeram o jornal esportivo Marca, principal periódico da esportes da Espanha, definir Fortaleza como o ‘melhor clima do Brasil’.
Palco do terceiro jogo da seleção campeã do mundo na Copa das Confederações, e possível palco de uma semifinal com a presença dos espanhóis, Fortaleza há tempos ‘namora’ com a presença da delegação daquele país.
Uma delegação vinda da Espanha esteve na capital cearense logo após o sorteio para o evento.
Secretário fala em torcida pela Fúriamatéria do Marca destaca a fala do secretário de turismo do Ceará, Bismarck Maia, que esteve em Madri esta semana, participando do Goal to Brasil, evento que percorre a Europa para divulgar as sedes da Copa do Mundo 2014.
“No Mundial passado, todos apoiamos a Espanha após o Brasil ser eliminado”, disse Bismarck, que ressaltou ainda a vontade de que a semifinal na capital cearense fosse disputada por Brasil e Espanha. “Seria uma grande partida, que tornaria conhecida nossa região em todos os níveis, muito hospitaleira, com a Arena Castelão, que acaba de ser inaugurada para 62 mil lugares”, ressaltou.
O Marca destaca ainda que o Ceará foi o estado que mais investiu no Mundial, além de que haverá sedes mais ao sul que estarão frias nessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...