quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novos shoppings na Paraíba vão gerar mais de 11 mil empregos

Mangabeira Shopping em João Pessoa é um dos quatro
empreendimentos em construção no estado
Até 2015, os consumidores paraibanos serão beneficiados pela presença de quatro novos shoppings centers no Estado, sendo em João Pessoa (Shopping Mangabeira), Campina Grande (Palm Shopping), Cabedelo (Shopping Intermares) e Guarabira (Shopping Cidade Luz). Segundos dados da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), divulgados nesta terça-feira, 22, a expectativa é que 11.760 novos empregos sejam abertos. 
Somente o Shopping Cidade Luz, na região do Brejo paraibano, serão gerados 760 empregos. Em João Pessoa, o Shopping Mangabeira deve abrir cerca de 4,5 mil empregos diretos e indiretos. O Palm Shopping, em Campina Grande, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2014, deve gerar cerca de dois mil empregos. 
Já em Cabedelo, a previsão é de criar 1,5 mil empregos apenas durante o período da obra, e outros 4,5 mil diretos e indiretos assim que o empreendimento estiver em funcionamento. As informações são do PB Agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...