quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Grupo português Vila Galé investe forte no Ceará

Jorge Rebelo (presidente do Vila Galé) durante entrevista ao
nosso programa na Band (fev/12)
A rede de hotéis Vila Galé, do português Jorge Rebelo (foto), tem focado na expansão brasileira. Com 23 unidades (17 em Portugal e 6 no Brasil) o grupo tem se empenhado em oferecer aos clientes brasileiros um tipo de serviço conhecido como "all inclusive" ou seja; ao se hospedar em qualquer hotel da rede Vila Galé no Brasil (Ceará, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro), o hospede tem incluso em seu pacote todas as despesas com café da manhã, lanches, almoço,  jantar e bebidas a vontade. É um formato que não é muito comum principalmente no Ceará mas que tem feito muito sucesso porque apesar da liberdade no consumo, o custo benefício vale a pena além disso, as acomodações são de primeiríssima qualidade.
Seguindo a linha de expansão, Jorge Rebelo mantém parceria com a construtora cearense Diagonal e estão construindo unidades residenciais tanto no Cumbuco como na praia do futuro em Fortaleza.
Estamos preparando matéria com mais detalhe a respeito desse empreendimento tanto no Brasil como em Portugal e breve, apresentaremos neste espaço e também na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...