segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aloysio Legey (ex-Globo) de férias em Fortaleza

Aloysio Legey deverá ser convidado para trabalhar em Fortaleza
Desembarca na manhã desta terça-feira,22, em Fortaleza, um dos maiores diretores de televisão do nosso país. Me refiro a Aloysio Legey que por 36 anos, esteve na Rede Globo onde atuou principalmente como diretor de núcleo da linha de shows. Sob sua direção, grandes eventos como; Carnaval do Rio, Criança Esperança, Show da virada e muitos outros.
Em fortaleza, ele permanecerá por uma semana a convite do empresário Izaias Duarte (A3 Entretenimento) que o conheceu recentemente no Rio de Janeiro quando o Legey produziu e dirigiu um clip da banda Aviões do Forró com a Escola de Samba Grande Rio. Aliás, esse clip deverá ser exibido no programa Fantástico (Globo) em breve. Oficialmente, Legey vem como convidado Vip para o show do Aviões e Ivete no próxima sábado mas, ele deverá ser convidado para permanecer em nossa capital para atividades profissionais. Em sua recepção, além do anfitrião, presença também do seu amigo Célio Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...