quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Na Guerra, vale tudo?

Espigão Demócrito Dummar na Praia de Iracema
A briga entre a prefeita Luizianne Lins (PT) e o governador Cid Gomes (PSB), pelo visto, vai até o dia 31 mesmo. Nesta quinta-feira, 27, a organização do Réveillon da Solidariedade ocupou e interditou, com o foguetório da festa, a área onde se encontra o Espigão Demócrito Dummar. A Polícia Militar encontra-se, inclusive, na área para evitar acesso.
Em razão disso, a Secretaria Regional II cancelou a solenidade em que a prefeita iria entregar o espigão. O evento ocorreria na parte da tarde. O clima entre membros da gestão municipal é de revolta, porque a interdição da área aconteceu sem comunicado prévio.
Segundo a Prefeitura de Fortaleza, a interdição da área onde se encontra o novo espigão ocorreu na madrugada e de forma irregular.
A Secretaria Estadual do Turismo esclarece que, na última segunda-feira, deu entrada em ofício junto à Secretaria Executiva da Regional II comunicando que iria interditar a área do Espigão Demócrito Dummar para colocação da estrutura do Réveillon da Solidariedade.
Adianta a Setur que nada impedia a Prefeitura de realizar o ato de inauguração do espigão, pois haveria deslocamento necessário de parte da estrutura.
Na guerra vale tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...