quarta-feira, 27 de junho de 2012

Empresa de pavimentação dos EUA deverá se instalar no Piauí

Diretores da IGC - planos para o Nordeste
A ICG Consulting Group América Latine, uma empresa dos Estados Unidos especializada em tratamento de solo, pretende se instalar no Brasil a partir do Piauí, conforme revelou nesta terça-feira, 26, seu vice-presidente de Desenvolvimento no Brasil, Pedro Paulo Teixeira, em audiência no gabinete do secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Warton Santos.
Natural de Fortaleza e proprietário da PAVTSH Construções, Pedro Paulo estava acompanhado do advogado Haroldo Vasconcelos e explicou que mesmo sendo cearense escolheu o Piauí para a instalação da Distribuidora no Brasil do Soil-Sement devido às condições oferecidas pelo governo piauiense, que tem uma moderna lei de incentivos fiscais.
Pedro Paulo disse que o Soil-Sement é um produto de alta tecnologia destinado à melhoria de estradas não pavimentadas, controlando poeira, erosão e estabilidade do solo. O produto pode ser utilizado até para a construção de pista de aeroporto e estancar movimento de dunas. Além de tudo, custa muito menos que o asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...