sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cid Gomes e Luizianne Lins juntos em BSB

Luizianne Lins e Cid Gomes
A prefeita Luizianne Lins (PT), que também preside o PT estadual, viajou para Brasília nesta madrugada de sexta-feira (15). Ela chegou em cima da hora do voo, acompanhada por seus seguranças e não falou com a imprensa. Ela irá participar de ato em que a presidente Dilma Rousseff deverá liberar cerca de R$ 10 bilhões para obras na área da mobilidade urbana e lançará ações também de combate à estiagem.
Nesse mesmo ato, estará o governador Cid Gomes (PSB), que preside o PSB estadual, mas não há informações de que ambos manterão algum tipo de diálogo.
Nesta semana, a prefeita definiu a segurança pública do Estado como “desastrosa”, mas Cid Gomes evitou polemizar. Foi o início de atritos que podem dar o tom da campanha eleitoral na Capital. Luizianne tem vários projetos dependendo de recursos federais no campo da mobilidade.
Já Cid Gomes deverá voltar para a festa da primeira viagem do Metrofor, o que ocorrerá no trecho de Pacatuba até Vila das Flores, em Maracanaú, a partir das 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...