quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estudos Topográficos e Geotécnicos em Goiana e Aliança


Goiana/Pe
A Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) dá início ao processo licitatório número 019/2012, que selecionará empresa para a realização de Estudos Topográficos e Geotécnicos nos municípios de Aliança e Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os interessados em participar da concorrência têm até 14 de junho para enviar suas propostas, que serão analisadas a partir do dia 15 do mesmo mês. O contrato para execução dos dois projetos, que fazem parte da segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) II, está orçado em R$ 218 mil. 
Aliança/Pe
A empresa vencedora do certame deverá elaborar ainda plano urbanístico e projetos executivos de arquitetura; terraplenagem; contenção de encostas; pavimentação; drenagem; acessibilidade; sistema de abastecimento de água; sistema de esgotamento sanitário; projeto técnico social; plano de regularização fundiária e plano de recuperação de áreas degradadas nos dois municípios em um prazo de 120 dias. 
Além de Goiana e Aliança, o PAC II prevê elaboração de estudos semelhantes em outras 24 cidades, onde estão sendo investidos mais de R$14.2 milhões. Em Goiana, o contrato contempla a Zona Especial de Interesse Social (ZEIS) Malvinas, no distrito de Ponta de Pedras. Já em Aliança, os estudos serão realizados no Loteamento homônimo. 
O edital completo deste processo licitatório pode ser acessado neste link ou na sede da Cehab, das 8h às 12h, mediante apresentação de um CD ou DVD virgens e de carimbo com o CNPJ da empresa. Também será necessário o preenchimento do formulário de protocolo. Mais informações através do telefone (81) 3182.7555, Fax: (81) 3182.7557 ou e-mail: cplose@cehab.pe.gov.br. A Cehab fica na Rua Odorico Mendes, Nº 700, Campo Grande, Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...