quinta-feira, 10 de maio de 2012

Empresas de Mossoró são premiadas pela Petrobras

Reconhecimento pela qualidade dos serviços
Quatro empresas do setor de petróleo e gás, em Mossoró, foram reconhecidas pela qualidade dos produtos e serviços entregues à Petrobras. A Engepetrol, a M.M Parafusos, a Editel Automação Industrial e a G&C Manutenção conquistaram o Prêmio Melhor Fornecedor Petrobras de Bens e Serviços 2011. As premiadas integram a Redepetro-RN e são atendidas pelo Projeto da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás do Sebrae no Rio Grande do Norte.
Para o diretor da Engepetrol, José Nilo, as conquistas são um voto de confiança que incentiva o aprendizado contínuo e a busca pelo cumprimento de normas e critérios exigidos pela empresa. “Ficamos felizes com o reconhecimento, que serve de estímulo para continuarmos focados na excelência. Vamos retribuir com esforços para atender às necessidades da estatal”, afirma. A empresa fornece, entre outros produtos, dispositivos antipoluição e venceu em duas categorias: Fornecedor Regional de Bens e Apoio e Operação.
A Editel Automação Industrial e a G&C Manutenção também foram premiadas na categoria Apoio e Operação. “Havíamos conquistado o primeiro lugar nesta categoria em 2009. Este segundo lugar também é importante, pois passamos a ser vistos de outra forma no mercado a partir do reconhecimento da Petrobras”, comemora o diretor Edimilson Florêncio, gestor da Editel Automação.
Para a M.M Parafusos, a premiação teve um sabor ainda mais especial. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa conquista o primeiro lugar na categoria Manutenção. Com dois contratos de prestação de serviços junto à Petrobras, o empresário Alvanir José Vieira credita a conquista à qualidade dos produtos e ao profissionalismo da equipe de colaboradores. “Este prêmio é o Oscar para as empresas que prestam algum tipo de serviço a Petrobras. Este tricampeonato mostra que estamos trabalhando de forma correta, com qualidade no que oferecemos e com uma equipe de primeira”, destaca.
A premiação das empresas mossoroenses aponta para o fortalecimento do trabalho desenvolvido em conjunto. Por meio de parceria firmada entre o Sebrae e a Petrobras, as 119 empresas que integram a Redepetro-RN são capacitadas para receberem certificações exigidas pela Petrobras dos fornecedores e permitem acesso a outros grandes clientes. “É muito importante ressaltar que estas empresas concorreram com grandes empresas de todo o país”, afirma Edilton Cavalcanti, gestor do Projeto da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia do Sebrae no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...