segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cachoeira irá a CPMI nesta terça

Carlinhos Cachoeira poderá ficar de boca fechada
Apesar dos pedidos de novo adiamento, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta segunda-feira (21) o bicheiro e empresário Carlinhos Cachoeira a depor à CPI que investiga suas relações com agentes públicos e privados. Ele deve ser ouvido pela comissão mista nesta terça-feira (22) a partir das 14h.
A defesa de Cachoeira alegava que não teve tempo de acessar as mais de 90 mil páginas dos inquéritos das operações Vegas e Monte Carlo, da Polícia Federal. Na semana passada, o mesmo ministro do Supremo concedeu à defesa o direito de acessar os documentos, adiando a ida de Cachoeira à CPI.


Opinião
O advogado do Carlinhos cachoeira, o ex-ministro da justiça Marcio Thomas Bastos recebeu de acordo com informações publicadas em diversos veículos da imprensa nacional, R$ 18.000.000,00 isso mesmo; dezoito milhões de reais para defender o contraventor. Esse argumento de que "não teve tempo par ler as acusações" não é válido pois, o depoimento será numa CPMI e não num tribunal portanto, vá lá com seu cliente, para justificar o seu salário ou melhor, honorário. Aliás, as perguntas não serão sob física quântica, teologia ou Ballet. Ele saberá responder facilmente, fique tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...