terça-feira, 3 de abril de 2012

Fortaleza tem variação de até 145% nos preços dos Supermercados

Filé de Meluza obteve a maior variação entre os itens
O levantamento, feito pelo setor de Educação da Secretaria, nos dias 23, 29 e 30 de março, analisou sete tipos de produtos geralmente consumidos no período de Páscoa. Os estabelecimentos visitados foram: Extra, São Luiz, Carrefour, G. Barbosa, Hiper bompreço, Cometa e Frangolândia.
Dentre os produtos pesquisados estão: bacalhau, peixe fresco, preixe congelado, azeite extra virgem 500 ML, vinho suave, caixa de chocolates e ovos de páscoa de 4 marcas distintas. São elas: kinder, lacta, garoto e nestlé.
A maior variação registrada foi a do quilo congelado do filé de peixe merluza, que de R$ 4,89 chega a custar R$ 12,00. O kilo do bacalhau desfiado do Hiper Bompreço, o kilo fresco de tilápia do Carrefour, o azeite de marca concinero do Cometa, o vinho Chalise Tinto 750ML do Hiper Bompreço e a caixa de chocolates da Garoto 400g do Extra estão entre os produtos mais baratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...