quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pedala Fortaleza

Passeio Ciclístico pelo Centro de Fortaleza
Ciclistas da capital cearense vão poder participar do 1º Pedala Fortaleza, que vai circular pelas ruas do centro da cidade no próximo domingo (29), às 7h. Com largada no estádio Presidente Vargas e chegada na Praça da Gentilândia, ambos no Benfica, os participantes vão percorrer 12,5 km.
Ciclista percorrerão mais de 12km pelas ruas de Fortaleza
 Durante o passeio, os ciclistas vão visitar equipamentos do patrimônio histórico de Fortaleza, como o Theatro José de Alencar, a Catedral Metropolitana, o Paço Municipal, a Casa do Barão de Camocim e o Instituto do Ceará. Veja aqui o trajeto completo. O evento vai contar com 50 seguranças particulares, além de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), Guarda Municipal e ambulâncias.
O credenciamento e a entrega de blusas do evento aos participantes acontece no próprio dia do evento, a partir das 6h30. Para participar, os interessados podem preencher a ficha de inscrição ou se cadastrar nas suas respectivas secretarias executivas regionais (SERs). Quem não tem bicicleta poderá fazer o aluguel na loja Sport & Bike (Rua Ana Bilhar, 1680) até 12h da sexta-feira (27). O valor cobrado será de R$ 25,00 para quem quiser receber a bicicleta no local da largada e R$ 15,00 para quem for pegar e deixar na loja. Mais informações sobre o aluguel pelo telefone: 3267-7425. 
O passeio é uma realização da Prefeitura de Fortaleza, através da Fundação de Cultura, Esporte e Tursimo (Funcet), da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel) e da Gerência Executiva da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...