terça-feira, 17 de abril de 2012

Mais resorts para o Ceará e RN


Litoral Oeste do Ceará em desenvolvimento

Portugal está de olho na Copa do Mundo de 2014 no Ceará e Rio Grande do Norte. O Grupo Amorim, que atua na indústria de cortiça, de turismo, energia e no setor imobiliário, está prospectando áreas no litoral cearense para implantação de um resort, já de olho no evento esportivo.
O vice-presidente da Amorim Turismo, José Américo Amorim, reuniu-se informalmente, ontem, com o governador Cid Gomes. Ele diz que o grupo português está interessado no Litoral Oeste do Estado, menos desenvolvido que o leste. “Estamos pensando em uma área entre 100 e 150 km de distância de Fortaleza. Estamos falando de Taíba, Paracuru e no caminho para Jericoacoara”, diz.
O faturamento do Grupo Amorim, em 2011, girou entre 800 milhões e um bilhão de euros. Para 2012, Amorim espera manter esse volume já que a crise na Europa reduziu as possibilidades de investimento. “Por isso estou por cá, para crescer”.


Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...