segunda-feira, 3 de outubro de 2011

APEOC 0 X 0 GOVERNO

A greve dos professores da rede estadual no Ceará, chega ao 60º dia e o que é pior; sem previsão para seu fim. A intransigência das partes, Sindicato X Governo, tem sido o destaque negativo (em igual proporção) considerando que em tempos atuais, não cabe mais esse tipo de postura onde predomina a ausência do elemento principal que é a comunicação. Sem isto, não se chega a lugar nenhum e enquanto as partes duelam pra ver quem "afrocha" primeiro, os estudantes estão perdendo aula teórica nas salas mas, ganhando aula prática nas ruas e na Assembléia Legislativa de intransigência, arrogância, exibicionismo, violência e muitos outros aspectos negativos que não servem para ser imitados.
No capítulo de hoje, o Palácio da Abolição construiu esse cercado ai ao frente, para evitar que "alguém" possa invadir a área. Na verdade a medida coincide com mais uma caminhada que os professores estaduais em greve planejam para esta tarde. Eles informaram que iriam tentar um contato com o governador Cid Gomes em busca de solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...